Um arrastão, somado a brigas, gritarias e até supostos tiros está causando transtornos aos lojistas e aos clientes do Buriti Shopping, em Aparecida de Goiânia, na tarde deste sábado (9). O tumulto teve início por volta das 16h e teria sido causados por integrantes de torcidas organizadas que estavam no Terminal Cruzeiro e partiram para dentro do shopping. Segundo informações a briga já estaria sendo combinada através do Facebook.
Em decorrência da confusão as lojas do local tiveram que baixar as portas e os funcionários, até mesmo clientes, estão trancados. Um funcionário de uma das lojas relatou que ouviu dois tiros, e que um dos envolvidos na briga passou correndo em frente a loja escondendo uma arma.
“Estou trancado na Riachuelo… diz a lenda urbana que tá rolando arrastão e porrada com torcidas organizadas do Vila e do Goiás” relatou um dos funcionários do local.
A Polícia Militar (PM) foi acionada para controlar a situação e está no local neste momento. Os agentes conseguiram manter o local organizado e algumas lojas já estavam se preparando para abrir quando uma nova confusão teve início.
Cerca de 17 adolescentes já foram apreendidos após o primeiro tumulto. O Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer uma pessoa que se feriu durante a confusão.