Assessor da imprensa do Ipasgo e funcionário da Rádio Aliança, o jornalista Marcelo Heleno foi atropelado por uma moto ontem e está internado na UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) sob observação, mas consciente. O presidente do Ipasgo, Francisco Taveira Neto, conversou com médicos do IOG e foi informado de que o jornalista está se recuperando bem. Segundo informações passadas agora a pouco por sua esposa Adriana Zenaide, Marcelo está fora de perigo e com avaliação neurológica excelente. A família pede a todos orações para a sua recuperação.
Atualizado as 17h15 :
Os primeiros exames não constataram nada de grave e não há fraturas. Mas Marcelo Heleno continua em observação na UTI do IOG. Há uma expectativa de que ele saia amanhã (2ª feira). Segundo testemunhas, a moto que atropelou o jornalista estava em alta velocidade.
Informação do início da noite de domingo : Marcelo está bem e passará por avaliação do médico ortopedista amanhã, segunda feira. Os primeiros exames, inclusive a tomografia, não constataram nenhuma lesão grave, mas ele está em observação por 72 horas para não correr risco de eventuais hemorragias.