A partida beneficente entre amigos de Neymar contra amigos do cantor Leonardo ficou marcada por uma cena inusitada após um gol do sertanejo Marrone. Após ir às redes, o músico ficou de cueca no gramado.
Tudo aconteceu após um pênalti sofrido por Neymar. Na cobrança, o cantor bateu bem e marcou para a equipe do atacante do Barcelona. Bastou a bola morrer nas redes para todos os atletas, incluindo os adversários, invadirem o gramado para tirar o calção do músico.
Depois do jogo, Marrone agradeceu Neymar pela oportunidade. “Queria agradecer o Neymar porque ele cavou um pênalti e deixaram eu fazer o gol. Queria agradecer a ele porque o pênalti foi nele”, disse o cantor.
Mais curioso é que minutos antes na partida, o atacante Walter, que disputou o último Brasileirão pelo Goiás, teve a oportunidade para marcar de pênalti para os amigos de Leonardo, mas isolou a cobrança. Ainda no jogo, ele chegou a fazer o seu em uma terceira penalidade.
Na partida, Neymar cumpriu as expectativas do duelo ao marcar cinco vezes na vitória de 8 a 6 da sua equipe. O atacante também mostrou sua nova tatuagem no pescoço pela primeira vez. O jogo ainda teve uma breve confusão na torcida, mas os policiais conseguiram evitar briga nas arquibancadas.
Uol.