Quantcast
Channel: Notícias Locais – Auvaro Maia – Bastidores do Rádio e TV
Viewing all articles
Browse latest Browse all 2114

Veículos da ABC são destaques nos Prêmios Fieg e CDL edições 2019

$
0
0

Equipes de reportagem das rádios Brasil Central AM e RBC FM, e também da TV Brasil Central, veículos da Agência Brasil Central (ABC), se destacaram na noite desta quarta-feira, 4. Elas conquistaram as primeiras colocações na edição 2019 dos Prêmios de Jornalismo da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Goiânia.

O radiojornalismo da ABC ficou com o primeiro lugar em ambos os prêmios (Fieg e CDL) e terceiro lugar no Prêmio Fieg. Já uma reportagem da TBC foi a vencedora do Prêmio CDL, em sua categoria, e outra obteve o segundo lugar no Prêmio Fieg.

Reportagens

O primeiro lugar do Prêmio Fieg, na categoria radiojornalismo, ficou com a reportagem, veiculada nas rádios Brasil Central AM e RBC FM, denominada Ensino profissionalizante: educação que muda histórias, de Luzeni Gomes, Ione Chagas e Victor Roberto. A campeã do prêmio CDL, na categoria rádio, foi a matéria Economia prateada: terceira idade afeta o mercado, de Luzeni Gomes, Ione Chagas e Eduardo Faria.

A equipe de radiojornalismo da Rádio Brasil Central AM e RBC FM ficou ainda com o terceiro lugar do prêmio CDL, com a matéria 44, o shopping a céu aberto que atrai investidores de todos os gostos, de Yara Galvão, Lutiane Portilho e Vanderley Santana.

TBC

A reportagem da TV Brasil Central que venceu o prêmio CDL Goiânia 2019, categoria telejornalismo, foi Shoppings apostam em serviços e aumentam as vendas, com produção de Annelise Justo, reportagem de Kamylla Rodrigues, cinegrafista Alano Mota, edição de texto de Kamylla Rodrigues e edição de Elessandro Santana.

Já a matéria da TBC que conquistou o segundo lugar no prêmio Fieg foi Indústria 4.0: a tecnologia e a formação como caminhos para o desenvolvimento. Essa reportagem teve produção de Annelise Justo, reportagem de Kamylla Rodrigues; cenas dos cinegrafistas Isaildo Santos, Cleomar Fernandes e José de Melo; edição de texto de Larissa Tirabosqui; edição de imagem de Miguel Ângelo Carvalho e arte de Paulo Caetano.

 

 

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 2114