A diretoria do Vila Nova lamentou nesta quarta-feira,2, não poder transmite na Tigrão TV, no Youtube, a partida contra o Rio Branco, do Acre, pela Copa do Brasil nesta noite.
Segundo nota divulgada pelo Vila Nova, a Federação de Futebol do Acre (FFAC) e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) concordaram com a transmissão da partida em vídeo, mas momentos antes o presidente da FFAC, Antônio Aquino Lopes proibiu a transmissão.
Na nota, a diretoria do Vila Nova diz que todos os custos com profissionais, equipamentos e logística para transmissão já haviam sido pagos. O clube diz ainda que buscará reparação judicial.
Leia na íntegra a nota oficial divulgada pela Vila Nova
O Vila Nova Futebol Clube vem a público repudiar e demonstrar sua indignação diante da atitude deliberada do Sr. Antônio Aquino Lopes, presidente da Federação de Futebol do Acre (FFAC). O mesmo impediu a transmissão da partida desta noite entre Rio Branco (AC) e Vila Nova, pela Copa do Brasil, poucas horas antes de seu início.
Todo o custo desta transmissão – equipamentos, logística e profissionais – já estava pago anteriormente pelo Vila Nova. A própria Federação do Acre, bem como a FGF e CBF, estavam com acordo firmado para a realização da cobertura em imagens deste jogo.
O Vila Nova Futebol Clube lamenta o ocorrido e estende a chateação aos seus torcedores, lesados diante desta atitude. O clube buscará judicialmente a reparação de todos os danos causados.
VILA NOVA FUTEBOL CLUBE