A direção do Goiás confiscou a cabine da Rádio CBN Goiânia no Estádio da Serrinha. A decisão foi tomada pelo presidente Paulo Rogério Pinheiro após o comentarista José Roberto Silva, que também coordena a equipe esportiva da CBN, criticar o mandatário esmeraldino.
Após a derrota do Goiás (1 a 0 ) para o Atlético no último sábado,26, no jogo de ida da decisão do Campeonato Goiano, o cronista esportivo pontuou que o presidente do Goiás não mantém boa relação com os veículos de comunicação que cobrem o dia a dia do clube e que Paulo Rogério Pinheiro não costuma acompanhar o time seja em jogos em Goiás ou fora.
Após os comentários, a direção do Goiás decidiu confiscar a cabine de transmissões da CBN Goiânia FM 97,1. O comunicado foi feito pelo assessor de imprensa do clube Fernando Lima.
No último sábado, inclusive, nenhum jogador e o técnico Glauber Ramos não falaram com a imprensa. A medida também será adotada no próximo sábado,2 de abril, quando o time vai receber o Atlético, na Serrinha, no jogo de volta pela final do Goianão.
A direção do Goiás não proibiu a entrada da equipe da CBN, mas ao confiscar a cabine impõem dificuldades ao trabalho dos profissionais.
Há alguns anos, a direção do Goiás proibiu equipes da então Rádio 730 (Sagres) de adentrar ao estádio. Após alguns dias, a emissora recebeu liberação para trabalhar na Serrinha e cobrir o dia a dia do clube.
Ouça o comentário de José Roberto Silva