Quantcast
Channel: Notícias Locais – Auvaro Maia – Bastidores do Rádio e TV
Viewing all articles
Browse latest Browse all 2114

Agência Brasil Central mobiliza veículos de comunicação para cobertura das eleições

$
0
0

Neste domingo, dia 2 de outubro, as equipes de reportagem da TV Brasil Central e das rádios Brasil Central AM e RBC FM, emissoras da Agência Brasil Central, estarão presentes nos principais colégios eleitorais do Estado, acompanhando todos os acontecimentos do pleito 2022 e realizando a maior cobertura da história do jornalismo de Goiás. O programa especial Eleições Brasil Central terá início às 7h30, e seguirá ao longo do dia, até a apuração do último voto.

Segundo o diretor de Telerradiodifusão da Agência Brasil Central, Rafael Vasconcelos, no próximo domingo a TV Brasil Central terá uma programação inteira dedicada a essa grande festa da democracia, com toda sua equipe de repórteres, apresentadores e comentaristas relatando e analisando os principais fatos da política local e nacional. Ao todo, mais de 50 profissionais da ABC – entre jornalistas, radialistas, técnicos e pessoal de apoio – estarão envolvidos na cobertura do dia das eleições, com transmissão direto dos estúdios em Goiânia, participações em diversas cidades de Goiás e também informações atualizadas direto de Brasília.

Apuração dos votos

Na hora da apuração, o apresentador Paulo Beringhs, o diretor Rafael Vasconcelos, e o advogado Dyogo Crosara vão comandar a programação até o último voto. Para garantir a agilidade na divulgação dos resultados das eleições em Goiás, a TV Brasil Central montará uma estrutura na Praça Cívica, em Goiânia, próxima à sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), visando acompanhar todos os passos da apuração.

As equipes da Brasil Central estarão presentes nos maiores colégios eleitorais do Estado: Goiânia, Anápolis, Senador Canedo, Trindade, Aparecida de Goiânia; e também nas principais cidades do interior, com flashs dos momentos mais importantes. Mais de 40 correspondentes enviarão vídeos dos acontecimentos da votação e da apuração dos seus municípios. “Será um grande giro político para garantir a cidadania dos goianos”, ressalta Rafael Vasconcelos.

 

 

 

 

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 2114