Após a vitória, por 1 a 0, diante do Vasco, em São Januário, na noite de ontem, a comissão técnica do Goiás viveu momentos de pânico no estádio do time carioca.
Insatisfeita com o desempenho do time, a torcida vascaína protagonizou momentos lamentáveis. Objetos e rojões foram arremessados no gramado logo após o final da partida.
A nova comissão técnica do Goiás, que é liderada pelo técnico português Armando Evangelista, precisou se esconder em um camarote enquanto torcedores ameaçam quebrar os vidros do espaço.
Armando Evangelista e seus auxiliares também portugueses nunca tinham vivido situação semelhante. Como não foi liberado o visto de trabalho para o técnico Armando Evangelista, ele e os auxiliares da comissão assistiram ao jogo numa sala cedida pelo Vasco colado na torcida.
Devido a forma que a diretoria e a comissão técnica do Goiás foram tratadas, em São Januário, o departamento jurídico do clube já está providenciando uma Notícia de Infração referente ao caso.
Os integrantes da comissão técnica do Goiás relataram pânico até porque chegaram ao Brasil para o novo trabalho há alguns dias e nunca tinham vivido nada semelhante – Armando Evangelista foi anunciado no dia 12. Eles aguardam o visto de trabalho para estrearem na próxima rodada pic.twitter.com/8yaDzD0fjU
— Renan Moura (@renanmouraglobo) June 23, 2023