Quantcast
Channel: Notícias Locais – Auvaro Maia – Bastidores do Rádio e TV
Viewing all articles
Browse latest Browse all 2114

Goiás enfrenta Anápolis hoje com portões fechados na Serrinha

$
0
0

Ninguém entra. Punido na última terça-feira com a perda de um mando de campo , o Goiás receberá o Anápolis nesta quarta-feira, às 22h, com portões fechados na Serrinha. A decisão foi tomada pelo departamento jurídico do clube esmeraldino, já que nada impede que o Verdão cumpra a pena de imediato. Os torcedores que já haviam comprado ingressos deverão procurar o clube para serem reembolsados. A medida impede que o clássico contra o Atlético-GO, próxima partida em que o Goiás será mandante, seja disputada sem público.

Apesar dos portões fechados, o Esmeraldino entrará em campo com um objetivo ousado: garantir com três rodadas de antecedência a classificação como primeiro colocado geral. Para tanto, basta vencer e torcer para que o Atlético-GO não ganhe do Trindade. O confronto marca ainda o reencontro com Ademir Fonseca. Atualmente no Galo da Comarca, o técnico esteve à frente da equipe esmeraldina em 2011 e vai enfrentar o ex-clube pela primeira vez desde então.

Líder isolado do Grupo A com 26 pontos, o Goiás já está garantido nas semifinais, mas quer também chegar com a melhor campanha dentre os dez clubes participantes do Campeonato Goiano. Após tropeço diante da Aparecidense – empate por 1 a 1 -, o Alviverde quer retomar o caminho das vitórias. A estreia de Carlos Alberto depende de um comunicado oficial da Comissão Arbitral do Esporte (CAS, no inglês) liberando o meia para jogar. O jogador está concentrado.

Lanterna com apenas dez pontos em dez partidas, o Anápolis luta contra o rebaixamento e espera surpreender em Goiânia para respirar. Ademir Fonseca já comandou Goiás e Vila Nova e espera utilizar o que conhece do Alviverde para tirar vantagem. Quando foi técnico esmeraldino, porém, disputou cinco jogos e não obteve uma vitória sequer – três derrotas e dois empates. A passagem se deu na Série B de 2011. O Galo da Comarca tem um único desfalque: Wallinson. O zagueiro não pode jogar por motivos contratuais. Com isso, a novidade será a entrada de Renato Justi.

Fabrício Nery (GO) apita, auxiliado por Márcio Soares (GO) e Cristhian Passos (GO). A TV Anhanguera transmite para todo o estado de Goiás com narração de César Rezende. Os comentários serão de Kléber Guerra e Cláudio Rabelo de Castro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Globo.com


Viewing all articles
Browse latest Browse all 2114