Atlético 1 x 0 Flamengo (PI)
No jogo de estreia na Copa do Brasil no Estádio Tibério Nunes em Floriano (PI), o Atlético derrotou o Flamengo (PI) por 1×0, que teve de atuar no interior do Estado, cumprindo pena de perda de mando de campo aplicado pelo STJD.
O único gol do jogo foi marcado pelo artilheiro Júnior Viçosa aos 32’ do 2º tempo.
Agora, para o jogo de volta entre os dois, marcado para a quarta-feira, dia 09/04/14, às 20:30 horas no Serra Dourada, o Atlético, se classifica para à 2ª Fase da competição, com duas alternativas: não perder o jogo ou derrota exclusivamente por 1×0, e aí, nesta caso, após, ganhar a decisão por pênaltis.
Quem passar na 2ª Fase terá como adversário o classificado de ABC (RN) x Desportiva (ES), no jogo de ida hoje em Cariacica,teve a vitória do time capixaba pelo placar de 1×0.
Goianésia 2×2 Grêmio Barueri (SP)
O Goianésia ficou no empate em 2×2 com Grêmio Barueri (SP) no Estádio Valdeir José de Oliveira em Goianésia, na partida de ida pela 1ª Fase da Copa do Brasil. A partida de volta será disputada na quarta-feira, dia 9 de abril, às 20:30 horas no Estádio Arena Barueri em Barueri na Grande São Paulo.
O Goianésia alcança classificação à 2ª Fase , com três hipóteses: vencendo a partida, empatando a partir de 3×3 ou empatando exclusivamente pelo placar de 2×2, e aí, neste caso, após, ganhando a decisão por pênaltis.
É a 1ª participação do Goianésia na história de 26 anos da competição, tornando-se o 11º time goiano a participar da mesma, que com o resultado garante a realização da partida de volta, para atuar pela 1ª vez em gramado paulista.
O classificado de Grêmio Barueri (SP) x Goianésia, terá como adversário o classificado do confronto entre Criciúma (SC) x Londrina (PR).
No 1º tempo, Goianésia 1×0, gol de André Beleza aos 29 minutos. Na etapa complementar, o time paulista virou o placar através de Alex Maranhão, de falta, aos 9’ e Iago aos 36’, porém o artilheiro Nonato, de pênalti, aos 43’ evitou a derrota do Goianésia.
Renda: R$ 15.310,00. Público pagante: 1.133.