No Estádio Almeidão em João Pessoa, vitória do Botafogo (PB) sobre o Goiás por 2×0, no jogo de ida da 1ª Fase da Copa do Brasil/2014.
É a 1ª derrota do Goiás em 2014, o único time do Brasileiro das Séries A, B e C deste ano que ainda não tinha sido derrotado. A invencibilidade esmeraldina era de 16 jogos, justamente as partidas que compõem a participação do Goiás no Goianão Chevrolet 2014 antes da Fase Final da competição.
Para a partida de volta, na quarta-feira subsequente à próxima, dia 16 de abril, às 20:30 horas no Estádio Serra Dourada em Goiânia, o Goiás para alcançar classificação à 2ª Fase da competição, cujo classificado terá como adversário o classificado do confronto entre Santa Cruz (PE) x Lagarto (SE), terá que vencer por diferença mínima de 3 gols, ou seja, de goleada, valendo qualquer placar, ou por diferença de 2 gols desde que seja exclusivamente pelo placar de 2×0, para depois ganhar a decisão por pênaltis neste caso.
Os dois gols do jogo foram marcados pelo atacante Frontini, ex-Vila Nova no Brasileiro da Série C/2013, ambos no 1º tempo, aos 5’, de cabeça, e aos 31 minutos.
O time paraibano desperdiçou pênalti através de Pio aos 33’ do 2º tempo, defendido pelo goleiro Renan do Goiás.
O volante Zaqueu do Botafogo (PB) foi expulso aos 45’ do 2º tempo.