O meia Kaká estreará como titular do São Paulo na partida contra o Goiás, neste domingo, às 16h, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador ganhou a vaga de Osvaldo no treino desta quinta-feira à tarde, no CT da Barra Funda. O zagueiro Rafael Toloi também entrou na equipe em substituição a Maicon. Assim, Rodrigo Caio voltou a ser volante.
Com a modificação, Kaká passou a atuar pelo lado esquerdo do setor ofensivo, alternando as funções de atacante e armador. Muricy quer que ele se aproxime de Ademilson e Alan Kardec, entrando com frequência na área. Paulo Henrique Ganso permaneceu mais recuado e centralizado.
O treinador mostra também que não está satisfeito com o rendimento da defesa. Depois de retornar do empréstimo ao Roma, Rafael Toloi foi escalado ao lado de Antônio Carlos. Pior para Maicon, agora na reserva. Rodrigo Caio, que não brilhou jogando como zagueiro, volta a ser primeiro volante. Souza jogará mais adiantado.
Dois jogadores estão vetados pelo departamento médico. O centroavante Luis Fabiano, com um problema na coxa direita, permanece em tratamento. Já o zagueiro Paulo Miranda, em fase final do tratamento de um estiramento na coxa esquerda, ainda não tem condições de atuar.
O São Paulo deve atuar com a seguinte formação: Rogério Ceni, Douglas, Rafael Toloi, Antônio Carlos e Alvaro Pereira; Rodrigo Caio, Souza, Ganso e Kaká; Ademilson e Alan Kardec.
Globo.com