Quantcast
Channel: Notícias Locais – Auvaro Maia – Bastidores do Rádio e TV
Viewing all articles
Browse latest Browse all 2114

Com Maurício Sampaio presidente, Equipe do Mané, PUC/ TV e Bandeirantes/820 não farão mais cobertura no Atlético

$
0
0


Em Assembleia Extraordinária realizada no início da noite desta segunda-feira, Maurício Sampaio foi aclamado presidente executivo do Atlético-GO para o biênio 2015/2016. O empresário, que é apontado pela polícia como o principal suspeito de ter sido o mandante do assassinato do cronista Valério Luiz, em 2012, ainda aguarda por júri popular no caso.
Como encabeçou chapa única, Maurício teve aprovação quase unânime dos conselheiros presentes e retorna ao clube após dois anos afastado e sucede Valdivino de Oliveira, cujo mandato se encerrou no último dia 31 de dezembro. A posse está marcada para 14 de janeiro.
Eduardo Mulser será vice-presidente executivo. A nova diretoria do Dragão conta ainda com o deputado federal Jovair Arantes, que assume a presidência do Conselho Deliberativo tendo como vice o diretor jurídico Marcos Egídio.

Após o anúncio, o cronista esportivo e deputado estadual Mané de Oliveira, pai de Valério Luiz, comunicou que a partir de amanhã a equipe de esportes do Mané não fará mais a cobertura do Atlético para a TV Brasil Central, e em solidariedade a Rádio Bandeirantes/820 AM e a PUC-TV, emissoras onde Valério Luiz trabalhava, também não vão acompanhar mais o dia a dia do clube goiano.
Veja o comunicado de Mané de Oliveira :

A imoralidade desta eleição para o Atlético-GO não ficará sem resposta. A primeira providência será o corte da cobertura do Atlético-GO por parte da Equipe do Mané na TV Brasil Central , da Rádio 820 AM e da PUC-TV; providência que tomo com muito pesar, sendo eu um torcedor do Dragão Campineiro.
Outras providências, principalmente no que concerne a acionar companheiros da imprensa pelo País, serão tomadas. Além disso, é claro, o “Caso Valério” será acompanhado com mais rigor do que nunca no Fórum. Veja, Poder Judiciário, os constrangimentos gerados pela lentidão dos processos!
Também me enche de tristeza ver legisladores como Jovair Arantes e Santana participando de uma aclamação de moralidade no mínimo questionável. De qualquer forma, ainda provaremos que, conforme disse meu filho Valério, “o tempo é o senhor da razão”.

 

 

 

 

 

 

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 2114