A Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de Goiás (Aceeg), na pessoa do presidente Lucimar Augusto da Silva, parabeniza o Goiás Esporte Clube por destinar um espaço aos profissionais da imprensa escrita nas dependências do Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha).
Por iniciativa do presidente esmeraldino, Sérgio Rassi, o clube reservou espaço com bancada, cobertura e tomadas para que os profissionais da imprensa (jornais, portais e blogs) possam trabalhar com dignidade na cobertura dos eventos no estádio alviverde.
Em agradecimento, o presidente da ACEEG lembrou sobre a importância da luta para melhores condições de trabalho no âmbito do esporte goiano, em especial no interior do Estado. Além disso, ele ressaltou que o Vila Nova Futebol Clube também destinou, em 2014, uma cabine no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga para os profissionais da imprensa escrita, e deseja que a iniciativa dos dois clubes sensibilize as demais agremiações para que possam oferecer o mínimo de condições para que a imprensa possa desempenhar, cada vez melhor, seu trabalho e ajudar a levar o futebol goiano e suas notícias por Goiás e pelo mundo.