A Polícia Militar (PM) esclareceu que o corpo encontrado em Goianésia não é do jornalista Jorge Kajuru. Segundo a PM, foi encontrado um corpo na tarde deste domingo (3) em estado avançado de decomposição. No entanto, o corpo foi reconhecido como sendo de um idoso que morava na região. A equipe de Kajuru informou por meio do Twitter que o jornalista está desaparecido desde ontem (3).
O asssessor do jornalista, Marco Paim, confirmou que não consegue contato com ele desde sábado, 3. “Estou preocupado de verdade”, disse Marco, que fez posts sobre o desparecimento de Kajuru no perfil oficiai do jornalista.
O relações públicas de Kajuru também compartilhou uma publicação supostamente feita pelo jornalista Cesar Filho (o perfil não é verificado), dando conta do desaparecimento e relatando supostas ameaças a Kajuru. “Atenção!!! @kajuruoficial está desaparecido!!! Ele me confidenciou, há algum tempo, que vinha sofrendo ameaças… Qualquer informação, por favor, ligue para a Polícia!!! #Kajuru #JorgeKajuru”, diz o post.