Na madrugada desta segunda-feira (4), o jornalista Jorge Kajuru publicou mensagens em uma rede social após sua equipe ter relatado seu desaparecimento na tarde de sábado (2).
Os fãs e a equipe do jornalista ficaram desesperados com o sumiço repentino de Kajuru. Ele ainda não explicou o motivo do desaparecimento. “Primeiro vou contar detalhes pra justiça e sem show”, disse em uma das publicações.
Grato Deus, Abel, Jussara, Claudio, policiais Neto, e Michel e Alexandre. Vou depor tudo hoje no MP aos Drs. Krebs e Mário Lúcio. Nada é
Por mais q devo e agradeço aos amigos da imprensa, primeiro vou contar detalhes pra justiça e sem show. Vida!
Duro é passar o que passei , e ter que ouvir certos comentários aqui. Mas nada mais me derruba, nem a morte, Bj aos de bem.
O caso
A equipe do jornalista Jorge Kajuru usou as redes sociais para informar que ele estava desaparecido desde a tarde desse sábado (2). Através do Twitter, um produtor divulgou a notícia e pediu ajuda aos seguidores.
“Sou produtor e redator do Kajuru. Socorro, ele está desaparecido desde as 14hs do sábado. Tudo muito estranho”, dizia o tuíte postado na noite de sábado.
Apesar do tuíte ter sido supostamente escrito por um produtor de Kajuru, outras mensagens no perfil revelaram que a conta é gerida por Aline Silva, companheira do jornalista. Ela afirmou que o apresentador não estava em Goiânia, onde mora, mas em Paraty, no Rio de Janeiro.
Também pelo Twitter, a equipe de Kajuru disse ter acionado alguns amigos para descobrir o paradeiro do jornalista. “Nossos amigos reais da imprensa já estão em ação e escolheram só os policiais super confiáveis. Deus conosco, vai dar tudo ok”, dizia o post.
Fãs e seguidores do apresentador levantaram a hipótese das posições políticas de Kajuru terem algo a ver com o sumiço. “Mais fácil a atual extrema direita dar sumiço no Kajuru. Ele sabe muita coisa que só interessa a eles”, comentou uma seguidora.
Jorge Kajuru já teve programas esportivos na Band, SBT e RedeTV! antes de abrir seu próprio canal no YouTube, o TVKajuru. O Jornalista está sob proteção policial desde novembro após ter revelado um esquema de corrupção entre funcionários do Detran e parlamentares de Goiás.
Fonte: Portal IG