Quantcast
Channel: Notícias Locais – Auvaro Maia – Bastidores do Rádio e TV
Viewing all 2114 articles
Browse latest View live

Jornal da Bandeirantes 820 tem novo apresentador

$
0
0

Apresentador do Jornal Bandeirantes veiculado das 07h30 às 10h da manhã, Emerson Vargas foi desligado da Rádio Bandeirantes 820/AM. A justificativa da direção da emissora para a demissão do radialista foi a contenção de despesas. Para substitui-lo foi contratato o jornalista Marcelo Heleno que assinou contrato até o fim do ano. O novo apresentador do Jornal já fez sua estreia hoje ao lado do comentarista Adolfo Campos.

 

 

 

 

 

 


Ministério das Comunicações tira Rádio Difusora do ar por 24 horas

$
0
0

A Rádio Difusora de Goiânia vai ficar fora do ar por 24 horas a partir da meia noite desta quinta-feira, 19. A medida é uma punição do Ministério das Comunicações porque a emissora não teria veiculado os 10 últimos minutos do programa A Voz do Brasil, de algum dia do ano de 2011. O Ministério não apresentou a gravação do dia em questão. A emissora já recorreu, mas não adiantou, além de ficar fora do ar por 24 horas vai pagar uma multa de 8 mil reais. A programação da Rádio nesta quinta-feira será veiculada apenas na internet.

 

 

 

 

 

 

 

Aberto credenciamento de imprensa para cobertura do jogo Vila Nova x Vasco

$
0
0

Está aberto o credenciamento de imprensa para a cobertura do jogo Vila Nova x Vasco, dia 24/05 (terça-feira), às 21h30, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado no estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF.

Todos os profissionais de imprensa interessados na cobertura, inclusive os do DF, devem solicitar o credenciamento até às 17h do dia 22/05 (domingo), impreterivelmente. O formulário com os  pedidos devem ser preenchidos no site da Associação Brasiliense de Cronistas Desportivos – ABCD (www.abcdesportes.com.br).

 

 

 

 

 

Direção da Rádio Difusora esclarece sobre punição do Ministério das Comunicações

$
0
0

O Diretor da Fundação Padre Pelágio e Rádio Difusora de Goiânia Paulo Cézar Nunes de Oliveira esclarece que, diferente do que está sendo divulgado, a Rádio Difusora de Goiânia ficará fora do ar por 24h, a contar da 0h do dia 19 de maio de 2016, por sansão interposta pelo processo de número 53000.022653/2012 e não tem como causa a transmissão do programa A Voz do Brasil.

Sobre o teor do processo que originou a sanção, cabe esclarecer aos nossos ouvintes e a sociedade que o mesmo teve origem em 2011 quando a Fundação Padre Pelágio, solicitou ao Ministério das Comunicações aprovação da mudança de seu quadro diretivo conforme estabelecia a legislação em vigor. Contudo, a demora do Ministério em homologar o quadro diretivo, implicou no bloqueio da movimentação de todos os bens moveis e imóveis da Rádio Difusora. Diante de graves prejuízos iminentes que a situação provocaria, a Fundação recorreu a Curadoria de Fundações do Ministério Público de Goiás, que autorizou a averbação das Atas da nova diretoria, dada a inercia do Ministério das Comunicações.

Constatada a averbação das Atas da nova diretoria, o Ministério das Comunicações abriu Procedimento de Apuração de Infração em desfavor da Fundação Padre Pelágio. A Fundação recorreu em todas instâncias administrativas, mas não logrou êxito, inclusive propondo ao Ministério que a penalidade “fora do ar” fosse convertida em inserções obrigatórias por 24h de programas de rádio com conteúdo educativo indicados pelos vários serviços públicos.

Queremos ressaltar que a Fundação Padre Pelágio e a Rádio Difusora de Goiânia foram vítimas da inércia do Ministério das Comunicações e de uma legislação arcaica que deixam reféns as Fundações que trocam periodicamente seu quadro diretivo. Temos como testemunhas ao nosso favor, inclusive, um questionamento da Curadoria de Fundações do MP-GO ao Ministério das Comunicações referente a inércia da análise do nosso processo. Recentemente, a Lei que serviu de base para a aplicação da pena a Rádio Difusora foi revogada, deixando claro que sua aplicação era desnecessária.

A Fundação Padre Pelágio tem absoluta certeza que não agiu de má fé ou por interesse duvidoso.

Resta-nos a indignação, mas cumpriremos o que ordena a Lei. Em um momento em que o País atravessa uma crise “do ordenamento jurídico”, a Fundação Padre Pelágio e a Rádio Difusora de Goiânia não usará de artifícios protelatórios, embora se sentindo extremamente ferida em seu patrimônio e dignidade.

Atenciosamente, Paulo Cézar Nunes de Oliveira - Diretor Pres. Fundação Padre Pelágio.

 

 

 

 

 

 

 

Nova plástica oficial da Alpha FM 102,1 começou a ser veiculada hoje

$
0
0

A Alpha FM já pode ser sintonizada em Goiânia na frequência 102,1. A emissora paulista, líder de audiência no segmento classe A, fechou uma parceria com empresários de Goiânia e, pela primeira vez, tem a sua programação veiculada fora de São Paulo. A plástica oficial da Alpha FM começou a ser inserida no ar nesta quinta-feira (19) e será concluída nos próximos dias. O lançamento oficial acontecerá em junho em data a ser confirmada. Com a inclusão da Alpha FM no dial goianiense, os amantes do rádio passam a ter acesso a uma programação composta pelos maiores sucessos da música mundial, informações jornalísticas e agenda de eventos culturais.

 

 

 

 

 

 

 

Aberto credenciamento de imprensa etapa de Goiânia da Formula Truck

$
0
0

Está aberto o credenciamento dos profissionais de imprensa que pretendem fazer a cobertura jornalística da quarta prova da temporada 2016 da Fórmula Truck. A corrida está marcada para o domingo, dia 5 de junho no Autódromo de Goiânia, Centro-Oeste brasileiro.

O pedido de credenciamento de repórteres, repórteres fotográficos, repórteres cinematográficos e radialistas deve ser feito individualmente no banner de credenciamento no site da categoria (http://www.formulatruck.com.br/credenciamento.asp). A ficha tem vários pontos obrigatórios a serem preenchidos e o simples envio não implica na confirmação do credenciamento, que será feita por email somente para os aprovados pela organização da Fórmula Truck.

Fotógrafos e cinegrafistas – O acesso às áreas liberadas, ao redor do traçado, estará condicionado à presença dos profissionais no briefing específico que será dado pelo diretor de prova em dia e horário a ser confirmado pela Assessoria de Imprensa da categoria que tem o maior público do Brasil. O colete que libera o acesso à pista será entregue somente depois do briefing. Todos os portadores de coletes têm de pegar um mapa com os locais proibidos assinalados e que também será fornecido pela assessoria.

Além da pessoal e obrigatória participação no briefing com o diretor de prova, também será verificada a parte técnica, pois, por questão de segurança, é exigido uma lente de, no mínimo 300 milímetros, para o trabalho na pista. É proibido o repasse do colete e a troca de fotógrafos e ou cinegrafistas de um dia para o outro sob pena de se perder o colete de acesso à pista.

O credenciamento de imprensa não contempla solicitações de blogs, canais de mídias sociais como Facebook e Twitter e sites pessoais e não ligados ao meio automobilístico, bem como de publicações impressas ou digitais ainda não lançadas. Os pedidos para a prova de Goiânia serão recebidos, impreterivelmente, até às 17 horas da quinta-feira, dia 2 de junho. A retirada deve ser feita pelos próprios solicitantes na sala de credenciamento situada na entrada do autódromo na sexta e no sábado (dias 3 e 4) das 10 às 17 horas.

Mais informações www.formulatruck.com.br facebook.com/formulatruckoficial

twitter.com/formula_truck

instagram.com/formulatruckoficial

O Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck tem a supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e patrocínio da Petrobras e Pirelli. As fabricantes de caminhões são Iveco, Ford, MAN Latin America, Mercedes-Benz, Scania, Volkswagen e Volvo.

 

Comunicação da Fórmula Truck:

Milton Alves (Mtb 16583 – SP)

Telefones: 13-3299-1144 e 13-9 9662-3442

 

 

 

 

 

Jogo do Atlético hoje no Mato Grosso terá cobertura especial da CBN Goiânia

$
0
0

A CBN Goiânia FM 97,1 fará cobertura especial no jogo do Atlético hoje às 21h30 em Lucas do Rio Verde/MT contra o Luverdense. A partir das 11 horas, o repórter Alex Rodrigues vai destacar informações do Atlético, direto da concentração em Lucas do Rio Verde. A partir das 21 horas ele vai trazer as reportagens direto do Estádio Passo das Emas. Este será o terceiro jogo do Atlético fora de casa no Campeonato Brasileiro série B e o primeiro com presença da imprensa goiana. Segundo a direção de esportes da CBN Goiânia, foi feito um esforço a mais para prestigiar a surpreendente campanha do Atlético neste início de competição. Afinal, o Atlético lidera a Série B ao lado do Vasco, com 4 vitórias em 4 jogos.

 

 

 

 

 

Carlos Alberto Leréia deixa presidência da Agência Brasil Central

$
0
0

Hoje é o último dia de Carlos Alberto Leréia na presidência da Agência Brasil Central (ABC). Leréia fez o pedido de exoneração do cargo para o Governador do Estado, Marconi Perillo, a partir do dia 01 de junho. A solicitação foi atendida, pois Leréia será candidato a prefeito da cidade de Minaçu nas próximas eleições, pelo PSDB. A partir de amanhã, quem assume interinamente a presidência da ABC é o atual chefe de gabinete Edvaldo Crispim, até que outro seja nomeado pelo Governador.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Fórmula Truck em Goiânia terá show da dupla Erick e Léo

$
0
0

A quarta etapa da 21ª temporada da Fórmula Truck promete muitas emoções na pista com a briga pela liderança entre os líderes do Campeonato Brasileiro na corrida deste domingo às 13 horas no Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia. Felipe Giaffone (Volkswagen Constellation) está na frente com 129 pontos e é seguido de perto por Diogo Pachenki (Mercedes-Benz), com 119, por David Muffato (MAN-Volkswagen), que tem 87, Débora Rodrigues (Volkswagen Constellation), com 79 e Alex Fabiano (Volvo), que tem 69. Como em todas as etapas estão em disputa 53 pontos – 25 pela primeira colocação em cada uma das duas fases e mais três de bônus um pela pole e um pela melhor volta em cada fase – essa corrida promete muita emoção.

Para dar mais empolgação ainda ao público, que sempre lota o autódromo de Goiânia, a organização da Fórmula Truck vai apresentar, logo depois da corrida e da entrega dos troféus no pódio, o show da dupla sertaneja Erick e Léo. Com mais de uma década de muito sucesso por todo o Brasil, eles cantam músicas como Locutor, Por quê?, Tô Doidinho e Agora é só você entre outras. Uma festa no palco após a festa na pista.

Instituto Cafu

A Fórmula Truck também tem dado especial atenção às crianças carentes, tanto que em todas as etapas promove o Truck Kids que nas sextas-feiras é reservado para a garotada de escolas da periferia das cidades por onde a categoria passa. A partir da corrida do dia 5 de junho, em Goiânia, todos os torcedores que adquirirem qualquer tipo de ingresso (arquibancada, paddock, VIP ou Camarote Torcedor) e deram uma contribuição de R$ 2 entram num sorteio para dar volta rápida no caminhão da Fórmula Truck, que será guiado por um piloto profissional.

Esse dinheiro arrecadado será doado ao Instituto Cafu, mantido pelo capitão da seleção brasileira pentacampeã de futebol. No bairro do Jardim Irene, na Zona Sul da capital paulista. Os doadores também concorrerão a bolas e camisetas autografadas pelo ex-jogador.

Pontos de Venda de ingressos para a etapa de Goiânia :

http://www.formulatruck.com.br/docs/pontos-venda-goiania.pdf

 

 

 

 

 

Fórmula Truck será transmitida ao vivo apenas pela Rádio 730

$
0
0

A Band não mostrará, ao vivo neste domingo (05), a quarta etapa da temporada 2016 da Fórmula Truck que acontece em Goiânia às 13 horas no Autódromo Ayrton Senna. A emissora vai transmitir no horário a final do Torneio de Tênis de Roland Garros. A transmissão ao vivo da corrida será feita apenas pela Rádio 730 que faz a cobertura a partir das 12h com as reportagens de Rafael Bessa e narração de Hugo Sérgio.

Paulo Salustiano, vice-campeão da Fórmula Truck, larga na pole position da corrida. Salustiano completou a volta em 1min47s702, média de 128s2 km/h e larga na posição de hora da prova. Esta foi a sétima pole position do piloto do caminhão Mercedes-Benz. O segundo lugar terminou nas mãos de Wellington Cirino, companheiro de Salustiano na equipe ABF Mercedes-Benz.

 

 

 

 

 

 

Jornalismo da 730 passa por mudanças

$
0
0

O jornalismo da Rádio 730 está passando por um processo de mudanças desde o dia 16 de maio. Nessa reorganização, a programação vespertina recebeu o retorno do programa Cidadania em Destaque, com a Cecília Barcelos, que conta com atrações voltadas para saúde, meio ambiente, empreendedorismo, educação, INSS além de música. O programa tem em sua grade também quadros de divulgação de vagas de emprego, conselhos para quem tem animais de estimação, orientações para quem quer viajar e dicas para quem se arrisca na cozinha. Mas o pacote de mudanças não veio só com o Cidadania em Destaque, a apresentação do Segundo Tempo da Notícia agora será de Vinícius Tondolo, das 16h às 17h, com notícias locais, do Brasil e do Mundo; repórteres na rua, informações do trânsito e parcerias com grandes redes internacionais. A partir de agora, as vozes padrão do jornalismo da 730 são de Sérgio Cursino e Luciani Rocha. O ouvinte poderá participar ao longo da programação por meio de áudios via whatsapp ou pelo telefone 062 9 84001757. Outras mudanças ainda estão por vir…

 

 

 

 

Jornalista Thiago Mendes fica fora da disputa pela prefeitura de Bela Vista

$
0
0

Escritor e jornalista Thiago Mendes fica fora da disputa em Bela Vista e será coordenador da campanha de Waldir Soares (PR) em Goiânia.

O Diretor da Voz FM 92,1 estava cotado para a disputa da prefeitura de sua terra natal, Bela Vista de Goiás, mas acabou anunciando ao blog que não será candidato e que vai coordenar a área evangélica da campanha do delegado e deputado federal Waldir Soares em Goiânia. “Claro que vou participar em Bela Vista, quero acompanhar de perto tudo o que acontecer em minha cidade, mas estarei mais aqui em Goiânia com o Delegado Waldir”, ressaltou. Thiago Mendes disse ainda que vai seguir na direção da Rádio Voz. “Sim, a emissora tem crescido muito, vamos continuar este trabalho – levando alegria, informação e a Palavra de Deus aos nossos ouvintes”. Além de dirigir a emissora, Thiago apresenta o programa Pauta Viva, que vai ao ar de segunda a sexta-feira das 13 às 15h.

 

 

 

Inauguração de Estádio Olímpico será dia 25 de julho

$
0
0

Em entrevista coletiva realizada no Goiás Esporte Clube durante a apresentação do técnico Léo Condé no Estádio Hailé Pinheiro na Serrinha. Júnior Vieira vice-presidente esmeraldino que também ocupa a superintendência de esportes e lazer do Governo de Goiás falou sobre o assunto.

“O Estádio Olímpico será inaugurado no dia 25 de julho, em uma segunda-feira, com jogadores que já atuaram na Seleção Brasileira com jogadores que atuaram nos times da capital. Teremos também artistas e será um jogo festivo. Teremos uma preliminar com jogadores que mais atuaram na história do Olímpico”.

 

 

 

 

 

 

 

Saiba quem são os radialistas candidatos a vereador no Estado de Goiás

$
0
0

Confira quem são os radialistas, jornalistas e locutores candidatos a Vereador em 2016 no Estado de Goiás.

Goiânia –

João Alves Filho (Malandrinho) – Agel

Kajuru – TV Kajuru.com

Beto Brasil – Rádio 730

Cezar Nanine – Jornal Folha News

Paulo Victor – Rádio Bandeirantes/820

Tulio Isac Filho – TV Goiânia/Band

Aparecida de Goiânia –

Tony Rabello – Rádio 730

Thiago Menezes – Rádio Bandeirantes/820

Gleison Flávio – Rádio 730

Josiel Meneses – RBC

Senador Canedo

Thiago Arruda – Rádio 730

Nova Veneza

Nelsimar Moraes – RBC

Caldas Novas

Tony Marcus (Tomatinho) -  Rádio Tropical FM

A partir do dia 30 de junho, os candidatos às eleições deste ano estarão proibidos de apresentarem ou participarem de programas de rádio e televisão, segundo normas da Legislação Eleitoral. O calendário eleitoral especifica que o desrespeito a essa regra pode gerar multas e perda do registro de candidatura.

 

 

 

 

TV Assembleia e Câmara Municipal de Goiânia será transmitida em canal aberto

$
0
0

Na tarde desta terça-feira (14), no Salão Nobre Henrique Santillo, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Helio de Sousa (PSDB) e o presidente da Câmara de Vereadores de Goiânia, Anselmo Pereira (PSDB), assinaram um protocolo de intenções para a difusão das programações das TVs das duas casas legislativas em canal aberto com sinal digital.

O gestor da Rede Legislativa no Estado de Goiás, Afonso Lopes, explicou que a parceria já tem autorização da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e que o canal aberto da TV Assembleia foi concedido pela Câmara Federal e se trata de uma subdivisão da permissão já utilizada pela Rede de TVs Legislativas. “No canal 61 funciona a TV da Câmara Federal. Pelo sistema chamado Multiplex, esse canal pode ser composto por outras três programações simultâneas. No canal 61.3 já funciona a TV Senado. Agora com essa parceria, a TV Assembleia vai dispor do canal 61.2 e as Câmaras Municipais do 61.4”, detalhou o jornalista responsável pela transição da TV.

O diretor de Comunicação da Assembleia, Tulio Isac Carneiro, destacou que, na primeira fase de implantação do projeto, a fim de reduzir o impacto financeiro, a TV Assembleia e a TV Câmara Municipal vão compartilhar o espaço do canal aberto, que vai veicular as programações das duas emissoras. “A expectativa é que essa etapa seja cumprida até o fim do ano. Então, numa segunda fase, a TV Câmara vai migrar para o canal 61.4, no qual vai propagar a programação das Câmaras Municipais que passarem a integrar a Rede de TVs Legislativas em Goiás”, aponta o diretor.

No ato de assinatura do convênio, o vereador Anselmo Pereira lembrou o compromisso feito pelo atual presidente da Assembleia de conferir mais transparência às ações da Casa e definiu que a medida é coerente com essa proposta. “Esta TV aberta será uma maneira de democratizar as informações, que precisam chegar gratuitamente ao eleitor para que ele compreenda a responsabilidade do voto e participe da política. Essa atitude da TV Assembleia de abrir o canal para as Câmaras interessadas vai contribuir para a prestação de contas dos homens públicos”, acredita o presidente da Câmara Municipal de Goiânia.

O deputado Helio de Sousa informou que espera concluir o projeto até o fim do mandato como presidente da Casa. “Já iniciamos o convênio com as Câmaras de Rio Verde e Jataí e está em tramitação o estabelecimento da parceria com a Câmara de Goianésia. Estamos em contato com as Casas de Leis de outros 17 municípios para alcançar esse objetivo e levar a Rede Legislativa de Goiás para até 85% da população goiana”.

O presidente da Alego considerou esse acordo de cooperação como um momento histórico,  por aproximar a população do trabalho realizado no Parlamento. “A população às vezes não conhece o político que elegeu. Esse canal aberto vai mostrar nossas ações, nosso trabalho, nossa determinação de dias melhores para o Estado”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://al.go.leg.br


Jornalistas são agredidos durante manifestação na UFG

$
0
0

Durante a manifestação feita por estudantes na manhã desta quarta-feira (15) na Universidade Federal de Goiás (UFG), no Campus Samambaia, foram registradas agressões e ameaças a jornalistas de diferentes veículos de comunicação, que acompanhavam o ato.

No momento da invasão ao prédio da reitoria, repórteres relataram que foram atacados verbalmente pelos alunos, que exigiam que a imprensa não estivesse no local.

De acordo com a repórter da TV Record, Mônica Novaes, a equipe foi ameaçada no momento em que entrou na reitoria — que foi depois invadida pelos estudantes — para tentar falar com o reitor sobre o caso. A jornalista contou que ela e o cinegrafista foram cercados no prédio, e que durante esse momento tenso, além da agressão verbal, o equipamento utilizado por eles foi pego pelos manifestantes.

“Só estávamos lá para fazer o nosso trabalho. Foi um momento tenso de agressão de verbal, seguraram meu cinegrafista, não permitiram que ele entrasse na sala do reitor. Foi uma situação tensa, a todo o momento eles falavam palavrões, xingamentos. Não fui agredida fisicamente, só percebi o momento em que eles partiram para cima de colegas da Rádio 730 e da CBN, que foram empurrados. Na saída tive que ser escoltada por dois meninos, porque as meninas estavam muito agressivas. Chegaram a pegar nossos equipamentos. Foi constrangedor”, contou a repórter.

As agressões comentadas pela jornalista da TV Record a outros colegas de profissão ocorreram com a repórter da Rádio CBN, Rafaela Carvelo, que contou ao Popular os momentos de apreensão que ela também passou no prédio da reitoria. “Como os estudantes me avisaram que não gostariam que filmássemos a manifestação, durante a entrada no prédio não gravamos os alunos. Entrei para falar com o vice-reitor, gravamos rapidinho na sala dele e depois fui para outra sala, para fazer um link ao vivo. Neste momento, o prédio foi invadido por manifestantes e três entraram no recinto que estávamos”, conta a profissional.

Segundo a jornalista da CBN, os três estudantes que entraram na sala hostilizaram as equipes da CBN e da Rádio 730 que estavam no local. “Em um momento, os ânimos se exaltaram entre uma estudante e um repórter, que começaram a discutir. Fomos então tirados a força da sala. Minha sorte é que outro aluno, que estava do lado de fora, pegou a minha mão e me tirou do prédio pela parte dos fundos, pois no momento eu nem sabia como sair dali”, contou.

Rafaela ainda desabafou sobre a situação de como os repórteres foram tratados na manifestação. “O que mais me deixou triste não foi a violência física que ocorreu em si, mas sim a forma que as acusações, entre os gritos de ‘mídia golpista’, acabaram por nivelar todos os jornalistas. Sempre fui respeitada entre as manifestações estudantis e desta vez fiquei muito triste pela forma que fomos tratados”, afirmou.

O repórter fotográfico do Popular, Diomício Gomes, também foi hostilizado pelos estudantes quando acompanhava a manifestação. Alguns alunos ameaçaram tirar a câmera fotográfica dele, além de fazer outras agressões verbais.

Sindjor GO

O presidente do Sindicato dos Jornalistas de Goiás, Cláudio Curado Neto, posicionou-se sobre os acontecimentos desta manhã de quarta-feira (15) na Universidade Federal de Goiás, no Campus Samambaia, envolvendo estudantes e profissionais da área de comunicação.

O Sindjor GO repudiou a truculência dos manifestantes. “É inaceitável qualquer tipo de violência contra profissionais de comunicação que estejam executando seu trabalho. É ainda mais inaceitável que alunos de comunicação e da área de Humanas façam este tipo de violência, o que nos leva a questionar o tipo de profissionais e cidadãos que estamos formando na Universidade Federal de Goiás”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: O Popular

Vila Mix no domingo terá transmissão ao vivo da Rádio Terra FM

$
0
0

A Rádio Terra FM 104,3 transmite no domingo, a partir das 16h com exclusividade para o Estado de Goiás, os principais shows do Vila Mix Festival. Durante o evento, que vai contar com a volta da locutora Tayara Cristina que deixou a Clube FM e acertou com a Terra FM, vai acontecer o sorteio de muitos prêmios como CDs personalizados do Villa Mix e ingressos vips, a cada 5 minutos o ouvinte poderá ganhar um par de ingressos. No próximo fim de semana novos programas também vão estrear na Terra FM, em breve você vai ficar sabendo os  detalhes.

 

 

 

 

 

 

 

Produtor de Kajuru diz que jornalista está desaparecido

$
0
0

Desde o início da tarde ontem a equipe de relações públicas e de assessoria de imprensa de Jorge Kajuru tenta falar com o apresentador e não consegue sua localização. Pelas redes sociais um dos produtores, na noite do último sábado, levantou ainda mais polêmica sobre o assunto.

“Sou produtor e redator do Kajuru. Socorro, ele está desaparecido desde as 14hs do sábado. Tudo muito estranho”, afirma através do Twitter oficial do apresentador.

No tweet, ele pede ajuda aos fãs e à imprensa e diz que “nossos amigos reais da imprensa já estão em ação e escolheram só os policiais super confiáveis. Deus conosco, vai dar tudo ok”, referindo-se a colegas da imprensa que publicaram a informação em seus blogs.

O produtor também disponibiliza um telefone caso alguém tenha notícias do jornalista. “Quem tiver informação dele, por favor ligue no 062–981-46-32-03”. A reportagem tentou discar para o número disponibilizado, mas ele se encontra bloqueado para receber chamadas.

Jorge Kajuru é conhecido pelas suas acusações polêmicas e diz ser “prisioneiro político no século 21, por só fazer jornalismo investigativo”. É o que consta em suas redes sociais.

A equipe de relações públicas de Kajuru afirma que sempre que o apresentador vem a Goiânia ele é perseguido e ameaçado e, por isso, ele não tem residência fixa e fica apenas em hotéis quando visita a cidade. Há indícios de que o apresentador poderia ter vindo a capital neste final de semana, mas o assessor de relações públicas Marco Alexandre Paim não confirmou a informação. “Não costumamos divulgar os lugares que ele vai ficar, até mesmo por questões de segurança”.

Sou produtor e redator do Kajuru. Socorro, ele está desaparecido desde as 14hs do sábado. Tudo muito estranho, e

  1. Quem tiver informação dele, por favor ligue no 062–981-46-32-03.

    1. Nossos amigos reais da imprensa já estão em ação e escolheram só os policiais super confiáveis. Deus conosco, vai dar tudo ok

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: O Popular

TV Serra Dourada conquista vice-liderança em Goiânia

$
0
0

A TV Serra Dourada, afiliada do SBT em Goiás, continua dando muita dor de cabeça para a Globo e sua parceira no estado, a TV Anhanguera.

Segundo dados consolidados divulgados pelo canal, referentes ao mês de maio, a TV Serra Dourada consolidou a vice-liderança com 7,8 pontos de audiência contra 9,4 da TV Anhanguera na média das 24 horas – se considerado o arrendondamento do Ibope, a diferença é de apenas 1 ponto: 9 a 8. A Record Goiás ficou em terceiro com 4,7 e a TV Goiânia/Band aparece em quarto com 2,0.

Em duas faixas diárias, a Serra Dourada lidera nos números. Na média manhã, em maio, foram 5,7 pontos de média, contra 5,5 da TV Anhanguera/Globo, 3,0 da Record Goiás e 1,7 da TV Goiânia/Band.

Já na madrugada, de 0h às 6h, a afiliada do SBT foi primeiro com 2,7 pontos contra 2,2 da parceira da Globo, 0,7 da Record Goiás e 0,9 da TV Goiânia/Band.

A Anhanguera/Globo lidera em duas outras. Com aperto na faixa da tarde, das 12h às 18h, obteve 10,5 pontos contra 9,4 da Serra Dourada/SBT, 6,2 pontos da Record Goiás e 2,1 da TV Goiânia/Band.

Por fim, no horário nobre, a TV Anhanguera/Globo vence com mais facilidade, marcando 19,5 pontos em maio. A TV Serra Dourada ficou na vice-liderança com 13,3 pontos, a Record Goiás teve 8,9 e a TV Goiânia/Band ficou com 2,9.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Goiânia, e saem 15 dias após do que normalmente ocorre em praças muito importantes, como São Paulo e Rio.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Na Telinha

Polícia Militar esclarece que corpo encontrado em Goianésia não é de Kajuru

$
0
0

A Polícia Militar (PM) esclareceu que o corpo encontrado em Goianésia não é do jornalista Jorge Kajuru. Segundo a PM, foi encontrado um corpo na tarde deste domingo (3) em estado avançado de decomposição. No entanto, o corpo foi reconhecido como sendo de um idoso que morava na região. A equipe de Kajuru informou por meio do Twitter que o jornalista está desaparecido desde ontem (3).

O asssessor do jornalista, Marco Paim, confirmou que não consegue contato com ele desde sábado, 3. “Estou preocupado de verdade”, disse Marco, que fez posts sobre o desparecimento de Kajuru no perfil oficiai do jornalista.

O relações públicas de Kajuru também compartilhou uma publicação supostamente feita pelo jornalista Cesar Filho (o perfil não é verificado), dando conta do desaparecimento e relatando supostas ameaças a Kajuru. “Atenção!!! @kajuruoficial está desaparecido!!! Ele me confidenciou, há algum tempo, que vinha sofrendo ameaças… Qualquer informação, por favor, ligue para a Polícia!!! #Kajuru #JorgeKajuru”, diz o post.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Viewing all 2114 articles
Browse latest View live