O comentarista Marcelo Borges e o repórter Antônio Luppi são os novos contratados da TV Serra Dourada/SBT para o novo projeto esportivo do canal. Também foram contratados o produtor Arthur Barcelos, o cinegrafista Samuel Dias e o editor Yuri Rezende. O novo Serra Dourada Esportes estreia no próximo dia 04, às 14h.
Vale lembrar que Marcelo estava na emissora atuando na outra versão do programa, com produção independente. Já Antônio foi setorista da Ponte Preta na TV Band e Rádio Bandeirantes de Campinas/SP. Os dois profissionais já participam de gravações de materiais para a emissora.
Os dois estão motivados para o novo desafio. “Trabalhar na TV Serra Dourada/SBT é algo mágico. Pela estrutura, pelo profissionalismo e pelo companheirismo. É um sonho realizado”, comemora Marcelo Borges. “É um projeto muito grande. E foi isso que me chamou a atenção para tomar a decisão de deixar São Paulo e ir para Goiás”, afirma Antônio Luppi.
Marcelo dividirá estúdio com Arthur Magalhães, enquanto Luppi fará entradas ao vivo diretamente dos estádios e centros de treinamento. O novo Serra Dourada Esportes vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 14h às 14h15, e aos sábados, das 13h10 às 13h40.
A carreira de Marcelo Borges
Como jogador, Marcelo começou no Goiás, em 1990, onde conquistou três titulos goianos. Foi ídolo na Ponte Preta, ao levar o time do interior paulista à primeira divisão do futebol nacional, em 1997. Passou também por Portuguesa, Anápolis, Goiânia, Ipatinga, Vila Nova, ABC, entre outros. Encerrou sua carreira em 2008.
Em 2010, estreou como comentarista na Rádio 730. Chegou a comentar in loco os jogos da Seleção Brasileira na Copa das Confederações, em 2013. Passou também pela Rádio Bandeirantes 820 e Rádio BandNews FM. Foi comentarista da TV Goiânia Band e, por último, estava na equipe independente do Serra Dourada Esportes.
A carreira de Antônio Luppi
Formado em Jornalismo e Publicidade e Propaganda, Luppi é natural de Ribeirão Preto/SP, cidade onde começou sua carreira. Mas foi em Campinas/SP que conseguiu seu maior espaço na comunicação, na cobertura da Ponte Preta. Ganhou grande destaque durante a Copa do Mundo do Brasil, quando cobriu a Seleção da França.